A humanidade continua inculta e a ser incapaz de pensar pela sua própria cabeça!

Hoje em dia todos estudam, tiram cursos e obtêm títulos académicos sem fim, mas continuam a pensar e deter-se em processos decisórios tal como os seus ancestrais que viviam nas cavernas!


De outra forma não se explicaria a situação em que vivemos em Portugal e como toleramos estar a ser governados por um bando de burlões e corruptos, e ainda assim sempre dispostos para CONTINUAR A IR VOTAR NELES!


Se este povo tivesse memória q.b e fosse capaz de pensar pela sua própria cabeça, deixando de lado o seu lado inconsciente de o "códigos dos mortos", no seu processo decisório, esta gentalha TODA que nos desgoverna, há 40 anos, não teria mais lugar em Portugal, e só o exílio seria castigo bastante para a traição que têm vindo a cometer contra este pobre povo inculto, crédulo e a debater-se na miséria à portas de uma Europa de senhores coloniais e burocratas sem fim.


Francisco Gonçalves “in” 2014

“O comportamento da manada que segue o líder, sem sequer pensar! Continuamos, no nosso processo decisório, a ter comportamento idênticos aos nossos ancestrais que viviam nas cavernas, isto é baseados em lógica genética incorporada ao longo de milénios, que se desenrola ao nível do inconsciente apenas!”


"Democracy is a pathetic belief in the collective wisdom of individual ignorance."
H. L. Mencken

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !