As oportunidades de emprego em Portugal por entre os sacanas sem lei !

"Outsourcing" ou escravidão HUMANA, eis a questão !!
A minha pergunta ingénua é a seguinte: para que servem as "autoridades" e os sistemas de fiscalização da segurança social, emprego e de condições de trabalho e empregabilidade ??
E que mercado de trabalho e empreendedorismo se espera de um sistema e de uma economia sem lei, onde os SACANAS SEM LEI são a única LEI E ORDEM INSTALADAS !?
Eis a democracia dos crápulas ou a CRÁPULOCRACIA VIGENTE em todo os esplendor de um país chegado ao TRIUNFO DAS BESTAS !
" (..).Longe vão os tempos da escravatura... Pensavamos nós, até ao advento do “outsourcing”.
Esta moderna técnica de escravidão humana baseia-se, isso mesmo, no desemprego em massa. Portugal é hoje em dia, para os amantes do "outsourcing", uma mina de ouro devido ao desemprego massificado, o que permite um redireccionamento dos jotinhas democrápulas cristãos e sociopatas democrápulas, não só para a abertura de cantinas sociais mas também para a abertura de centros de armazenamento de "sacos de batata".
São inúmeras as novas empresas de outsourcing que florescem à medida que tudo o resto desaba à nossa volta, são autênticos cogumelos que nascem da verdadeira vocação dos "belmiros da vida airada", a escravização da população. Basta abrir meia dúzia de anúncios de emprego e lá aparecem eles: Junte-se a nós, nós fazemos colecção de si e dos seus amigos! (..). "...
http://crapulocracia.blogspot.pt/2013/03/outsorcing-escravidao-legalizada.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !