Aquecimento global e escassez de água no Séc XXI

As teses da escassez da água e do aquecimento global são as grandes e convenientes mentiras do séc. XXI.

Mentiras "convenientes" e ardilosamente montadas e propagandeadas (através de autênticas máquinas de lavagem de mentes), ao longo de décadas para prepararem o terreno e assim poderem vir a acolher negócios multinacionais ignóbeis, que deste modo virão a depauperar ainda mais os povos pobres e ignorantes deste mundo. Isto obviamente com mais incidência sobretudo os povos das nações mais pobres e corruptas também. Ou não andassem sempre de mãos dadas pobreza e corrupção.
Constata-se mais uma vez que uma mentira à custa de tantas vezes ser repetida vira uma verdade (e uma tirania!)..

E também que, "Aquilo que é aceite por todos está destinado a ser falso "
[Murphy Laws]

Saberão os incautos desta terra que 3/4 do planeta são elemento água ?
Sendo a água também uma riqueza do planeta e um recurso de todos os seres que o habitam, não é menos verdade outra lei de Murphy de que "os humildes podem herdar a Terra, mas nunca os seus direitos minerais".. e agora já também hidrográficos!

E já agora alguém terá pensado o quando os incêndios que se perpetuam criminosamente e ao longo de mais de 40 anos, destruindo o regime florestal do país, têm de influência na escassez de pluviosidade e de mudanças climáticas locais ? 
Não claro, porque isso não interessa que o cidadão comum, e ser não pensante por natureza, venha a SABER nunca ! Mas tal como a água para as populações, os incêndios são um negócio para os mesmos de sempre... o negócio do fogo (CUIDADO que ninguém quer que isto se saiba!! )...

Lá chegará por este caminho a vez do ar que respiramos e o sol que nos aquece, pois pelas trevas em que estamos embrenhados, tal não perderá pela demora.


Não é portanto de admirar que 1% dos habitantes detenha mais de 50% da riqueza do planeta.
A humanidade deu passos de gigante em matéria de ciência, mas em termos de justiça e equilíbrio social, fomos ainda pouco mais além do paleolítico superior... e tenho dúvidas de que estejamos a avançar!

Humanos... ou apenas grotescamente "macacos com dinheiro e armas" !?

Francisco Gonçalves

( francis.goncalves@gmail.com )

Para quem anda distraído aqui vai o despontar da ignomínia que já ronda a pátria :

Tribunal de Contas denúncia lucros excessivos das empresas privadas nos negócios das águas.

E isto é só o princípio !!

Ler ainda A ignorância dos alarmistas das mudanças climáticas.
"(..).. É claro que não há falta de “especialistas” que dizem que essas alegações de clima induz outros catástrofe não tem seriedade académicas. Nunca pedi a evidência para apoiar as suas reivindicações, esses imbecis embaixadores do clima da corrupção da ciência alegremente espalham ignorância longe. Os entrevistadores  penduram noticias sem fôlego em sua palavra, enquanto eles zombam de céticos, rotulando-os de “negadores” e “criminosos do clima.” Os céticos são rapidamente cortado se eles se atrevem a oferecer fatos chatos que desbancam os alarmistas do clima. E assim vai, este equivalente intelectual de uma doença venérea, a ignorância do alarmismo climático continua a infectar o ignorante e aqueles com preguiça de pensar criticamente. (..)".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !