Vivemos tempos de absolutas trevas!

Just at it is !

Vivemos na actualidade tempos tenebrosos e nos quais as pessoas e as organizações, públicas e privadas governamentais e não governamentais, têm medo do conhecimento e do saber e fogem da pouca inteligência que ainda sobrevive.

O seu ambiente natural é a mediocridade, que cultivam como forma de sobrevivência pessoal, e isto numa predação de recursos do colectivo sem limites, a que juntam uma submissão, e mesmo subserviência, aos poderes absurdos e ilegitimos que profanaram as democracias ocidentais e delas se apoderaram.

São tempos de absolutas trevas, por entre sistemas de manipulação de massas poderosos que relegam os povos para mais e mais ignorância massiva, com sistema educativos castradores e que apenas fabricam iletrados e a difusão de uma "cultura" mediocre e vazia, que apenas estimula o consumo a qualquer preço, mesmo o das liberdades individuais.
Como tal prenuncia-se um regresso à barbárie, em que só a humanidade em geral, liderada por uma nova espécie de seres realmente humanos, nos poderá vir a livrar desta fatalidade.

Yes, there is hope..!!

Francisco Gonçalves "in" 21 Nov 2013

Francis.Goncalves@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Portugal e a total ausência de valores e de moral ou ética !