O Abominável Des-Governo de Portugal!

A tirania e prepotência desta governação de autênticos saloios medíocres é tanta que nem sequer imaginam o país real que julgam governar. Apenas não passam de um grupo de contabilistas e merceeiros, que aparentemente estarão mandatados pelos portugueses, para se submeterem aos interesses da Troika (ou seja isto o que for!!?).

Não fazem ideia do rasto de miséria que estão a semear, deixando milhões de portugueses na pobreza e mais de meio milhão de crianças a passar já fome e este fenómeno em crescendo todos os dias, conforme a Caritas está já farta de alertar e não só.

Ainda não os vi sequer pronunciarem-se sobre estes graves problemas que devem estar a afectar, ao nível da pura sobrevivência, mais de 3 milhões de portugueses, entre os quais estão os mais frágeis da sociedade (crianças e os mais idosos), e muito menos a apresentação de um plano para lidar com este drama e emergência humanitária.

E o silêncio do presidente da república é de facto uma ignomínia para a nação e o seu povo e uma vergonha maior perante o mundo.

Estamos perante gente cara-sem-vergonha e sem escrúpulos ou moral e que apenas se querem salvar a si próprios. E enclausurados nos seus castelos dourados pagos pelo povo, não estão a fazer absolutamente nada por portugal e os seus cidadãos, a não ser provocar ainda mais pobreza, miséria e desolação social, por todos os cantos deste pobre país, que em decadência e sem governo que lhe valha ou assista no mínimo, está em colapso eminente.

Deplorável e vergonhosa a situação em que se arrasta no caminho da desagregação completa, esta nação de quase 900 anos de história!

Francisco Gonçalves.
11March2013

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !