Portugal e a total ausência de valores e de moral ou ética !

O grande problema de Portugal não é resultante da crise internacional, da economia, sociedade, justiça ou o que quer que seja. Acreditem!

O único problema de Portugal é de carácter, ou antes a ausência deste!

Hoje existe uma completa degradação moral disseminada profundamente na sociedade portuguesa. Não se respeita ninguém e ninguém assume as suas responsabilidades. A titulo individual, nas empresas, no estado, na justiça e na nação em geral, vigora o caos e o "salve-se quem puder".

Quem é mais "vivo" e rouba mais, é olhado com distinção pela pobre sociedade, plena de ignorância e vil pobreza, e quem é honesto humilhado e perseguido, até porque normalmente expõe a verdade dos factos, que não convém a uma maioria demente e manipulada pelo poder vigente.

Reina a mais vil mentira e a verdade sempre camuflada debaixo do tapete, tal como todas as ignomínias e crimes perpetuados por esta classe politica, sem carácter, valores ou moral que lhes assista.

A tragédia é fácil de adivinhar e Portugal está a caminho da maior degradação e tragédia social, só comparável com hecatombe de civilizações como Roma, na sua queda em pura decadência!

Francisco Gonçalves (06Aug2012).
francis.goncalves@gmail.com


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O novo governo e a esperança sempre renovada dos portugueses!

As organizações estrela-do-mar e aranha - O fenómeno das organizações sem líder !!

Por que devemos parar de ouvir economistas !